Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Diário 9/11/12 - 6ª

1 - Horário não identificado - Pra começar, mais uma vez... O sonho: viajar de carro. Quem foi junto? ELA! Aqueeeeeeeeeeeela... Mas pelo menos desta vez, ela falou normalmente comigo, ao invés de me perseguir como nos outros sonhos... Creio eu que isso foi porque agora sei que ela não me odeia. Mas mesmo assim, qual seria a minha reação se eu a encontrasse novamente?

2 - 7h15 aprox. - Hoje fui fazer vitamina e... Não, não foi o liquidificador desta vez, ele já voltou do conserto. Mas o meu copo sumiu! Tive que usar outro, e depois de tudo feito, eis que acho o copo que procurava: no escorredor, escondido embaixo da frigideira (por isso não conseguia ver). Acho que preciso de óculos com visão de raios X pra ver se acho as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário