Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Diário 28/10 - D

1 - 10h e alguns minutos: "Hoje não tem vitamina, o liquidificador quebrou."Só que quando me avisaram, eu já tinha colocado os ingredientes no aparelho! O que fazer? 3 opções:

A - Deixar na geladeira

Isso não seria uma boa ideia, pois, se tratando de banana + Neston + Aveia + açúcar, creio eu que aquilo estragaria lá dentro (nunca fiz isso pra saber, mas não acho uma boa ideia fazê-lo), então, já descarta. Batido até funciona, mas com ingredientes inteiros...

B - Pedir liquidificador emprestado.

É boa ideia, mas foi descartada, pois minha mãe não quis fazê-lo.

C - Usar um "mini-liquidificador"

Só me restou isso, só que o bendito também quis me dar trabalho... Mas desta vez, o problema era que a tomada estava desligada no registro geral, e não o aparelho em si, pena que não posso dizer o mesmo sobre o 1º aparelho, que, pelo jeito, vai ter que ir pro conserto, já que seu problema é o fio da tomada que está quebrado. A vitamina saiu no final.

2 - 16h30 aprox -> 17h10 - Ao pegar o Metrô na Barra Funda, ouvi um barulho esquisito vindo do teto da estação (estação na superfície).  Já pressenti que não seria boa coisa. Afinal tinha deixado o guarda-chuva em casa, pois o céu estava limpo na hora que saí (11h e alguns minutos). Quando o Metrô partiu, não consegui ver se estava ou não chovendo. Mas só ao quase chegar na estação Pedro II que vi que estava nublado. E estava escuro para aquela hora. Mal pisei na plataforma da estação começou a choverr forte! Voltei dali mesmo pra casa, mas no caminho, depois de sair do Metrô, fiquei ilhado numa escola onde estudava antigamente, porque a calçada alagou. Só consegui entrar ali porque era dia de eleição. Quando a água baixou, fui correndo pela rua, parando em todas as coberturas possíveis até chegar em um shopping, onde fiquei até minha mãe ligar dizendo que a chuva estava fraquíssima. Continuei o caminho até em casa, e só então, como sempre, a chuva parou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário